quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Doação de Brinquedos de Natal

Nossa professora Roseli conseguiu uma parceria que doou maravilhosos brinquedos para todas as 106 crianças de nosso CMEI, foi muito gratificante sua grande iniciativa. Professores e toda a equipe agradeçe esses anjos e os Guardas Municipais que nos ajudaram na organização da distribuição!!! Que o menino Jesus renasça todos os dias em seus corações!!! FELIZ NATAL!!!



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FORMATURA 2011

No dia 08/12 foi realizada a Formatura dos Alunos 2011, 63 alunos participaram. São alunos das turmas de Pré I e Pré II. A sua maioria serão alunos no ano de 2012 da Escola Municpal Iracema dos Santos. A equipe Arcelina deseja a todos estes pimpolhos muita luz e sabedoria na caminhada estuandil, estiremos saudades!!!




Esta foi a boneca de pano, lembrança de Natal, oferecida pelas professoras do Arcelina, para as meninas. Foram presenteadas com a boneca e um jogo de quebra-cabeça ofertado pela equipe SEMEDI e os meninos uma bola mais o quebra-cabeça.
Guardem com carinho, pois confecçionado com muita dedicação por nossas professoras.

Além da Formatura, neste mesmo dia foi realizada a apresentação de Final de Ano de todas as turmas, juntamente com a entrega do presentes com a ilustre visita do Papai Noel!!!





Os pais que quiserem as fotos de seus filhos é só nos procurar no Centro de Educação Infantil.